Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kamitachi ni Hirowareta Otoko. A história do protagonista abençoado pelos deuses com uma nova vida treinando slimes vai receber adaptação para anime.



Kamitachi ni Hirowareta Otoko (O Homem Abençoado pelos Deuses), também conhecido pelo título em inglês By the Grace of the Gods (Pela Bênção dos Deuses), é uma light novel de fantasia escrita pelo autor Roy com ilustrações do artista Ririnra. 

O website oficial da editora Hobby Japan acaba de anunciar que a obra está com uma adaptação para anime em produção embora não tenha ainda revelado qual o formato.

A história é protagonizada por Ryoma Takebayashi um trabalhador japonês de 39 anos e personalidade gentil (apesar da aparência forte) aficionado por animes e mangás. Ele não tem vida fácil trabalhando em um escritório monótono com cargas horárias puxadas sem mencionar que o pai era bastante severo durante a infância. 

Certo dia Ryoma falece de modo repentino e desapontador tendo um encontro com Gain o deus da criação, Rurutia a deusa do amor e Kufo o deus da vida. Eles querem recrutá-lo para um experimento envolvendo universos diferentes e lhe oferecem um recomeço como uma criança nascida em um mundo de fantasia onde a espada e magia são as maiores autoridades.

Recebendo as mais cordeais boas-vindas dos deuses Ryoma visita constantemente a floresta para treinar as habilidades de caça e magia no entanto, após 3 anos, o garoto começa a ter algumas ideias malucas e sua mente nerd encontra grande alegria ao treinar e pesquisar seus slimes capturados. É o início de suas aventuras por este novo mundo junto a amigos que irá encontrar ao longo do tempo.
Como tem ocorrido bastante nos últimos anos o autor Roy começou a história em 2015 através do website Shousetsuka ni Narou! (Vamos Ser Novelistas!) dedicado a escritores freelancers. Atualmente com incríveis 240.000.000 de views Kamitachi chamou a atenção da editora que em Setembro de 2017 lançou o material impresso com ilustrações de Ririnra. Até o momento a novel possui 8 volumes no mercado além de existir uma versão em mangá com 4 volumes publicados pela Square Enix tendo desenhos do mangaká Ranran.

O anime ainda não possui informações sobre estúdio, equipe técnica ou data de estreia no entanto, embora esta não seja uma regra absoluta de mercado, uma vez que um projeto é anunciado sua exibição geralmente ocorre entre os 3 a 12 meses seguintes. Dependendo de como anda a produção Kamitachi pode estar pronto no Outono deste ano ou mesmo no início de 2021.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: