Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Oregairu 3 ganha imagem ilustrativa oficial, novo trailer e revela finalmente as músicas de abertura e encerramento. 10 de Abril está chegando!



Quem acompanha o Giganálise sabe que estamos acompanhando passo a passo as novidades sobre a terceira e última temporada de Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru, abreviado carinhosamente como Oregairu.

Após 5 anos de expectativas a temporada final do drama romântico estreia dia 10 de Abril com streaming oficial exclusivo pela Amazon Prime Video segundo a nova atualização. O anime ganhou segunda imagem ilustrativa apresentando as personagem Yui, Yukino e Iroha ao centro com Hikigaya a direita além de um novo trailer promocional (abaixo). 

O vídeo apresenta a música de abertura chamada "Cair da Chuva" interpretada mais uma vez por Nagi Yanagi além da canção de encerramento intitulada "Pureza do Diamante" com vozes de Saori Hayami e Nao Touyama, elas que interpretam as personagens Yukino e Yui respectivamente.

Para quem não conhece, Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (Eu Sabia que Minha Comédia Romântica Juvenil Estava Errada) é um dos dramas\comédias românticas mais amados dos últimos 10 ou 15 anos. A novel foi publicada entre 2011 e 2019 pelo autor Wataru Watari com ilustrações da Ponkan 8 e rapidamente conquistou fãs com a história de três alunos: O sarcástico e crítico Hikigaya, a bela e distante Yukino e a alegre e inocente Yui que juntos formavam um clube de ajuda escolar no qual vivenciavam descobertas e amadurecimentos pessoais importantes.

O sucesso rapidamente levou há duas adaptações para anime. A primeira em 2013 pelo estúdio Brain's Base (13 episódios) e a continuação em 2015 pelo estúdio Feel (+ 13 episódios) com grande melhoria visual. O anime terminou em aberto e muita coisa dizia que uma 3ª temporada viria em um futuro próximo no entanto, o autor Watari decidiu pausar a história no 11º volume da novel e se dedicar a outros projetos que até foram adaptados em anime mas não deram muito certo.

Sob uma enxurrada de críticas e cobranças dos fãs o autor retomou os textos em 2017 prometendo entregar mais 3 volumes (12º, 13º e 14º) contendo o arco final da história. Os 12º e 13º volumes foram entregues em 2018 porém o 14º sofreu 4 adiamentos até finalmente chegar ao mercado em Novembro de 2019.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.



* Vídeo promocional de Oregairu Kan (Oregairu 3) linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da APÌ e políticas de compartilhamento.