Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Otome game. A história da garota transformada na vilã de seu jogo favorito ganha data de estreia, novo trailer e ilustração. (Guia de Temporada)



Otome Game foi anunciado em Outubro no ano passado e desde então vem recebendo atualizações. 

A light novel que dá origem ao anime, de título bastante longo por sinal, chama-se Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta que numa tradução adaptada significa "Fui Transformada na Vilã de meu Otome Game Favorito e Todas as Rotas Levam a Tragédia". 

No Japão "Otome Game" é o nome atribuído a qualquer jogo com temática romântica destinado ao público feminino. O anime portanto será uma comédia romântica com harém reverso centrado no que pode ser a vilã favorita de muita gente na Primavera/2020 já que está confirmado para estreia dia 04 de Abril.

A história acompanha a personagem Katarina Claes que após bater forte a cabeça recupera todas as memórias de sua vida passada quando era uma adolescente japonesa. Pouco antes de falecer ela recorda está jogando um otome game chamado Fortune Lover exatamente igual ao mundo em que vive atualmente. 

O problema é que Katarina reencarnou como a vilã do jogo e essa personagem sempre acaba morta ou exilada não importa a rota tomada. Sabendo o que está por vir ela faz de tudo para evitar um final ruim inclusive rompendo seu noivado com um certo príncipe.
O anime já recebeu 3 vídeos promocionais (abaixo) sendo adaptado pelo estúdio Silver Link (o mesmo de Kenja no Mago) com direção de Keisuke Inoue (ele dirigiu Midara no Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai), roteiro de Megumi Shimizu (adaptou o script de Assassins Pride) e design de personagens de Miwa Oshima inspirado nos desenhos de Nami Hidaka

Entre os dubladores confirmados Katarina será interpretada por Maaya Uchida (a Rika de Chuunibyou Demo Koi ga Shitai), Mary Hunt terá a voz de Miho Okasaka (a Harumi de Ahiru no Sora) e Sophia Ascart será dublada por Inori Minase (a Rem de ReZero). Confira os trailers abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Primeiro trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

* Segundo trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

* Terceiro trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: