Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Princess Connect! Re:Dive. Baseado em game o anime recebe trailer e data de estreia com bonito design e animação interessante. (Guia de Temporada)



Princess Connect! Re:Dive é mais um dos inúmeros RPGs mobile lançados a todo momento no mercado japonês. 

Apostando em personagens femininas de estereótipos bem carismáticos o título vai receber uma adaptação para anime na Primavera/2020 com estreia já confirmada para 06 de Abril.

O projeto ganhou recentemente um trailer promocional (abaixo) que nos chamou atenção pelo bonito design de personagens, boa direção de arte e alguns momentos de animação interessantes. 

A história bem simples fala sobre um jovem protagonista chamado Yuuki que se encontra em um local desconhecido sem memória dos acontecimentos passados que o levaram àquela situação. Em seguida ele faz amizade com uma princesa faminta chamada Pecorine (Peco = faminta, Rime = Princesa), uma elfa maga de nome Kokoro (Coração), uma nekogirl tsundere chamada Kyaru (Kya = estérica) e juntos eles procuram desvendar um certo mistério. 

A narrativa apresenta ideias inspiradas nos típicos RPGs nipônicos com personagens de várias classes diferentes se aventurando em um mundo de fantasia com ambientação medieval.
O game foi lançado em 2016 sendo propriedade intelectual da desenvolvedora Cygames (uma gigante no mercado mobile asiático) em parceria com a CyberAgent. O anime dá continuação a história do game e está em produção pelo estúdio Cygames Pictures que aliás teve fundação recente com o objetivo de adaptar versões animadas dos jogos da desenvolvedora. 
Entre os dubladores confirmados Pecorine será interpretada pela jovem M.A.O (a Homare de Sounan Desuka?), a maga Kokoro terá voz de Miku Itou (a Maple de Nekopara), a tsundere Kyaru será dublada por Rika Tachibana e o jovem Yuuki terá a voz de Abe Atsushi (O Touma de Toaru Majutsu no Index)
A equipe técnica possui nomes interessantes com direção e roteiro de Kanasaki Takaomi (foi diretor de Konosuba) e assistência de Kana Harufuji (ela trabalhou no filme de Youjo Senki). Já o design de personagens foi confeccionado pela parceria entre Satomi Kurita (ela foi designer em Hina Logic), Lie Jun Yang (diretora de animação em Index III) e Yasuyuki Noda (trabalhou na direção de animação de Rakudai Kishi no Cavalry). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: