Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Princess Principal: Crown Handler. Primeiro de seis filmes que dará continuação ao anime ganha novo trailer, ilustração e já tem data de estreia. (Giganálise News)

Princess Principal foi um anime original em 12 episódios exibido em 2017 numa parceria entre os estúdios 3Hz e Actas

Conquistado sucesso e popularidade inesperados a série tinha um bonito e carismático design de personagens além de boa animação e cenários de época bem representados. 

A história se desenvolvia em um mundo fictício no início do século XX acompanhando garotas espiãs tendo o objetivo de descobrir os segredos do reino de Commonwealth em uma Londres dividida ao meio por muralhas. Procurando sobreviver em meio a conspirações, mistérios e infiltrações elas logo ficariam sob a responsabilidade de proteger uma certa princesa no entanto este convívio revelaria segredos ainda mais profundos do passado.

Com o sucesso do anime, que ficou entre os 1000 mais populares do Myanimelist, uma continuação está em produção sendo dividida em 6 filmes exibidos inicialmente nos cinemas japoneses.

O primeiro se chamará Princess Principal: Crown Handler que acaba de receber novo trailer (abaixo), imagem ilustrativa e estreia dia 10 de Abril. Os filmes serão canônicos dando sequência direta aos eventos do final da Season One.
Porém haverão mudanças no elenco de dubladores e equipe técnica. Dessa vez apenas o estúdio Actas assume os trabalhos sem a participação da 3Hz. Masaki Tachibana retorna como diretor e Kouhaku Kuroboshi ainda será designer principal de personagens no entanto o roteirista Ichirou Okouchi sai do time dando lugar a Noboru Kimura. Kimitake Nishio permanece como diretor de animação embora Akiva não faça mais parte da equipe.
Quanto a dublagem Akira Sekine interpretará novamente a Princess, Yo Taichi volta a dublar a Dorothy, Akira Kageyama será novamente a Beatrice e Nozomi Furuki interpretará mais uma vez a Chise no entanto agora é Aoi Koga que dublará a protagonista Ange pois Ayaka Imamura pausou sua carreira em 2018 devido problemas de saúde. Confira o novo trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Leia Também: