Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Runway de Waratte. Até onde o mundo da moda pode ser cruel? (Giganálise Comentário)



Os amantes do mundo da moda que me perdoem mas dizem que a indústria da alta costura e dos desfiles costuma ser bastante ríspida com muita pompa, muita pose e muitos egos inflados. 

Não que eu esteja afirmando isso já que entendo muito pouco de moda e pra mim qualquer roupa tá de boa.

No entanto existe um anime em exibição neste Inverno/2020 que sem muita frescura está decidido a mostrar de modo fictício um pouco dos bastidores desse universo multimilionário que é sonho de muitas garotas na adolescência.

Runway de Waratte (Sorria na Passarela) acompanha a trajetória do jovem Ikuto desejando ser design de moda e de uma garota lindíssima chamada Chiyuki que infelizmente é baixa demais para ser modelo. 

Ele é o único garoto de uma família com 4 filhos tendo como maior desafio a falta de dinheiro. Já ela é herdeira de uma grande grife no Japão no entanto, apesar das medidas perfeitas, parou de crescer por volta do ensino médio vendo o grande sonho minguar aos poucos.

Lidando com rejeições, humilhações e muitas pessoas excêntricas e temperamentais os dois enfrentam o próprio constrangimento no intuito de realizarem seus sonhos.
O anime tem enredo decente e drama consistente com qualidade de animação mediana e design de personagens feminino muito bonito. Produzido pelo estúdio Ezola, Runway de Waratte expõe de modo figurado um mercado onde talento, dinheiro e altura são tabus inegociáveis mas que serão desafiados pelo dois protagonistas.

A série vai ao ar até Março com novos episódios disponíveis uma vez por semana, todos os Sábados, mas não possui streaming para o mercado brasileiro.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Leia Também: