Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Gotoubun no Hanayome finalmente ganha previsão "oficial" de estreia e trailer com novo estúdio e diretor. (Giganálise News)



Após muitas especulações e falsos rumores finalmente o website oficial de Gotoubun no Hanayome se pronunciou! 

Agora é pra valer! A Segunda Temporada tem estreia anunciada para o Outono/2020 que começa em Outubro e além de nova imagem ilustrativa ganhou um minúsculo trailer (abaixo) revelando o novo visual dos personagens.

Outra boa notícia é que, pelo vídeo, a continuação parece está com aparência mais caprichada saindo das mãos da Tezuka Productions ficando agora sob a responsabilidade do estúdio Bibury Animation, que não chega a ser excelente mas é significativamente melhor, possuindo ótimos diretores de arte e animadores decentes. Este estúdio, por exemplo, adaptou Azur Lane que inclusive está com os 2 últimos episódios a serem exibidos em Março.

Tento o título de Gotoubun no Hanayome  a segunda temporada terá nova equipe técnica com o diretor Satoshi Kuwabara saindo do projeto dando lugar a Kaori (dirigiu Endro~). No entanto Keichirou Ohchi retorna da Season One como supervisor de roteiro.

A mudança meio que atende as expectativas dos fãs pois o mangá de Hanayome já é considerado uma das comédias românticas mais bem sucedidas dos últimos tempos ultrapassando até o momento a marca de 7.200.000 de cópias vendidas equivalendo a uma média de 514.000 unidades por volume. O mangá se encerrará em seu 14º volume disponível no Japão na próxima Quarta-feira, 19 de Fevereiro.

Para quem não conhece, a história acompanha o jovem Uesugi, um estudante colegial com sérias limitações financeiras vendo a oportunidade de ganhar uma boa grana como professor particular que 5 belas irmãs gêmeas. O problema é que elas têm motivação zero para os estudos e algumas não foram com a cara do protagonista desde o início.

O que deveria ser uma tarefa simples torna-se uma árdua jornada com Uesugi fazendo o impossível para motivar as alunas e levar as mais resistentes a aceitá-lo como professor. A interação aos poucos vai despertando sentimentos mais profundos nas garotas ao ponto de, no futuro, Uesugi escolher uma como esposa.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.



* Vídeo promocional da segunda temporada de Gotoubun no Hanayome linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.