Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda Temporada de Honzuki no Gekokujou ganha trailer, imagem ilustrativa e data de estreia.



O website oficial de Honzuki no Gekokujou (A Ascensão da Leitora Ávida) liberou o primeiro vídeo promocional (abaixo) da segunda temporada e nova imagem ilustrativa apresentando alguns personagens que farão parte da continuação que estreia dia 04 de Abril.

A Season 2 terá 12 episódios adicionando os dubladores Yuko Sanpei, Shou Karino e Chiyo Tomaru interpretando respectivamente os personagens Gil, Fran e Delia. Eles serão servos da igreja que ajudarão Myne na nova fase da história.

Para quem não conhece, Honzuki no Gekokujou é um slice of life de fantasia com narrativa muito cativante acompanhando uma jovem apaixonada por livros que teve o sonho de se tornar bibliotecária interrompido ao falecer em um certo incidente. 

Agora conhecida como Myne ela renasce em um mundo de fantasia bastante similar a Europa pré-moderna sendo uma garota de 5 anos filha caçula de uma modesta família.

Tendo muitas lembranças e conhecimentos da vida passada Myne utiliza todo o carisma e esperteza para ir conquistando seu lugar numa sociedade extremamente arcaica e fechada porém, ela sofre de um grande mal chamado "consumação" que ameaça tirar sua vida a qualquer momento. Tendo a ajuda do amigo Lutz e vários outros coadjuvantes Myne não desiste de seu sonho mesmo que precise "reinventar" várias criações inexistentes naquele mundo tipo xampu e papel vegetal além de entender e descobrir uma cura para o mal que afeta seu corpo.

A novel original escrita por You Shiina com ilustrações de Miya Kazuki já ultrapassou a marca de 1.000.000 de cópias vendidas sendo premiada no Japão. A primeira temporada (14 episódios) foi exibida no Outono/2019 (entre Outubro e Dezembro) e mesmo sendo um anime com público mais específico teve ótima recepção com notas médias de 8.07/10 nos reviews. Confira o novo trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: