Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shachou, Battle no Jikan Desu! é mais um anime a confirmar data de estreia na Primavera/2020. (Guia de Temporada)



Shanchou, Battle no Jikan Desu! (Presidente, é Hora da Batalha!) é um dos mais de 40 animes confirmados para a próxima temporada de Primavera/2020

A série já possui trailer (abaixo) e ganhou recentemente uma nova imagem ilustrativa com estreia revelada para o dia 05 de Abril.

A história é baseada em um RPG de estratégia mobile ambientado em um mundo de fantasia onde o protagonista chamado de "Presidente" tendo aparência bastante controversa (não me perguntem porque os japoneses curtem isso) recruta e treina novos aventureiros de várias classes indo desde lutadores, magos, cavaleiros, caçadores entre outros no intuito de explorarem dungeons, lutarem contra monstros e recuperarem os loots dos locais.

O anime está em produção pelo estúdio C2C  (o mesmo de Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu) que embora não muito atuante vem marcando presença nesses últimos anos por adaptar séries com animação decente e design de personagens muito carismático.

Shanchou, Battle no Jikan Desu! terá direção de Hiroki Ikeshita (foi diretor de episódio em Bungo Stray Dogs), roteiro de Kenta Ihara (escreveu para Shinchou Yuusha), design de personagens de Keisuke Watanabe (trabalhou na fotografia de Little Witch Academia) e trilha sonora de Yukari Hashimoto (ela esteve na mesma função em Golden Time e Toradora).
Entre os dubladores confirmados o protagonista Minato (Presidente) terá a voz de Shun Horie, Makoto será dublada por Yoshino Aoyama, Akari será interpretada por Azumi Waki e Yutoria terá a voz de Kana Ichinose. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.



* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.