Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sword Art Online Alicization: War of Underworld ganha vídeo promocional da última temporada. (Giganálise News)



Sword Art Online Alicization é o terceiro anime da saga, prometendo ao todo 47 episódios. 

Os 24 iniciais foram exibidos entre Outubro de 2018 e Março de 2019 sofrendo uma pausa até Outubro do mesmo ano quando a primeira etapa do arco War of Underworld trouxe mais 12 episódios. 

Buscando manter a mesma qualidade visual e de animação a série recebeu um novo intervalo para produção e retornará em Abril trazendo os 11 episódios finais. A continuação já ganhou trailer (abaixo) revelado inicialmente no evento Ex-Chronicle realizado na cidade de Kyoto sendo finalmente liberado hoje, 12 de Fevereiro, para o público em geral.

A trama promete abordar sem enrolação a continuação da batalha de Asuna, Alice (capturada por Vecta) e Shino contra o exército do submundo além de reapresentar a personagem Sugu (Leafa), irmã adotiva de Kirito, este que finalmente irá despertar do estado vegetativo.

Até o momento, toda a saga Sword Art Oline já possui 85 episódios produzidos (excluindo o filme Ordinal Scale e o OVA de 2013). Sua primeira adaptação exibida em 2012 tornou-se um fenômeno mundial gerando uma franquia multimilionária. Há algum tempo fizemos duas publicações especiais comentando um pouco sobre os incríveis efeitos visuais de Alicization e os motivos que levaram a primeira temporada de 8 anos atrás a se transformar em um um imenso sucesso. Os interessados podem conferir em "Links Relacionados" mais abaixo. 

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos sigas nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Por que o primeiro Sword Art Online foi uma grande ideia? (Giganálise Comentário)

* Sword Art Online Alicization: War of Underworld - Episódio 12. O rapto de Alice e os inovadores efeitos visuais! (Giganálise Comentário)

* Vídeo promocional linkado diretamente do Vimeo de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: