Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Kingdom ganha teaser visual com estreia na Primavera/2020 por meio de novo estúdio. (Guia de Temporada)



Kingdom 3 está confirmado para a próxima temporada de Primavera/2020 com início em Abril

Baseada no mangá escrito e ilustrado por Hara Yasuhisa a terceira temporada acaba de receber um teaser promocional (abaixo) e desta vez será adaptada pelo novato estúdio Signpost substituindo a Pierrot que produziu as duas temporadas anteriores.

Caso você nunca tenha ouvido falar sobre Kingdom, embora seus personagens sejam fictícios, o contexto da história é baseado em fatos reais se passando mais ou menos no século V antes de Cristo quando a China vivenciava um período de evolução filosófica e científica mas grande decadência política estando dividida em 7 estados combatentes: Qin, Qi, Zhao, Han, Wei, Chu e Yan.

O anime portanto acompanha um jovem escravo chamado Xin possuindo o arriscado sonho de tornar-se o grande general do estado de Qin. Ele ajuda o rei Ying Zheng compartilhando do mesmo propósito de unificar a China. Xin portanto faz tudo o que está a seu alcance dentro do campo de batalha para se tornar o comandante superior de um exército capaz de derrotar os outros 6 estados combatentes.

Em 2017 o mangá já ultrapassava a marca de 30.000.000 de cópias vendidas sendo publicado desde 2006 pela revista Young Jump com o autor Yasuhisa tendo o ambicioso objetivo de escrever e ilustrar 100 volumes (56 deles já foram lançados). Kingdom recebeu uma primeira adaptação para anime em 2012 (38 episódios) alcançando média 8.09/10 nos reviews. Em 2013 veio a segunda temporada (39 episódios) com nota ainda superior de 8.38/10. Desde então fazem 7 antes que a série não ganha uma nova produção.

Uma outra informação, desta vez empolgando bastante, tem relação com o fato da equipe técnica ser totalmente nova possuindo alguns nomes experientes. A direção geral será de Kenichi Imaizumi (foi diretor do sucesso Katekyo Hitman Reborn em 2006) com roteiro de Noboru Takagi (ele que vem adaptando o excelente script de Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These) e trilha sonora de Hiroyuki Sawano (um dos mais bem sucedidos compositores de animes da atualidade já tendo trabalhado em Shingeki no Kyojin e Aldnoah.Zero entre outros). Confira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.



* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: