Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

The God of High School. Mangá de autor sul-coreano está com anime em produção pelo estúdio Mappa. Confira os detalhes. (Giganálise News)



The God of High School (O Rei do Colegial), futuramente também conhecido pelo título em japonês Koko no Kami, é uma história do autor sul-coreano Park Yong Jae distribuída pela revista digital Webtoon desde 2011 recebendo tradução para Inglês a partir de 2014.

A série está com anime em produção pelo estúdio Mappa (o mesmo de Kakegurui e Dororo) que inclusive expôs uma mensagem afirmando está trabalhando duro para entregar um resultado que agrade os fãs.

A história é centrada no personagem Jin Mori, um jovem artista marcial de 17 anos muito habilidoso numa versão fictícia do Taekwondo alegando ser o melhor entre os melhores lutadores. 

Ele é convidado por um homem misterioso a participar de certo evento mas afirma aceitar a oferta apenas se o indivíduo o derrubar com um único golpe.

Embora mais detalhes sobre o enredo sejam spoilers a história na verdade é levemente inspirada no antigo conto chinês Journey to the West que inclusive inspirou o personagem Goku em Dragon Ball.

The God of High School ainda não possui trailer ou data de estreia porém, embora esta não seja regra absoluta de mercado uma vez que um anime é anunciado sua exibição ocorre entre os 3 a 12 meses seguintes. Fique ligado no Giganálise para atualizações.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: