Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tsugumomo 2 ganha data de estreia, novo trailer e ilustração prometendo cobrir o melhor arco do mangá. (Guia de Temporada)



Tsugumomo 2 foi anunciado de surpresa em Dezembro do ano passado após mais de 2 anos desde sua primeira temporada (12 episódios) bastante elogiada pelos fãs como uma das comédias sobrenaturais com ecchi mais divertidas que já assistiram.

Recebendo o título de Tsugu Tsugumono a continuação promete abordar o melhor arco da história recebendo um novo trailer (abaixo) e imagem ilustrativa tendo estreia confirmada para o dia 05 de Abril junto a temporada de Primavera/2020.

O vídeo traz uma pequena amostra da música de abertura interpretada pelo grupo AOP. O elenco de dubladores está de volta com Naomi Oozora interpretando a Kiriha, Yuuko Sanpei fazendo a voz do Kazuya, Yuu Taichi dublando a Sunao e Noriko Shibasaki interpretando a Chisato.

A equipe técnica também permanece inalterada com animação do estúdio Zero-G, direção e roteiro adaptado de Ryoichi Kuraya, design de personagens de Kiyotaka Nakahara, direção de animação do mesmo em parceria com Masaaki Sakurai e trilha sonora de Yasuharu Takanashi.

Para quem não conhece Tsugumomo acompanha o personagem Kazuya Kagami, um garoto apegado ao precioso Obi (uma espécie de lenço) presenteado pela mãe no passado. Certo dia ao ser atacado por uma estranha criatura ele é salvo por Kiriha, uma garota sobrenatural que se manifesta através deste lenço. 

Malandra e hentai ela passa a viver junto a Kazuya na intenção de protegê-lo mas isso não agradou em nada a Chisato, amiga de infância, nem mesmo a Sunao, uma irmã mais velha super protetora que insiste em tomar banho com o garoto. 

Numa mescla de comédia, ecchi e um pouco de ação o mangá foi escrito e ilustrado por Yoshidaku Hamada e mesmo com design simples e direção de arte modesta a primeira temporada conquistou fãs e teve uma recepção decente com notas médias de 7.1/10 nos reviews. Confira o novo trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Leia Também: