Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão em mangá de Infinite Stratos chega ao fim no 8º volume. (Giganálise News)



A editora Shogakukan anunciou nesta Terça-feira, 04 de Fevereiro, que a versão em mangá de Infinite Stratos baseada na light novel de mesmo título escrita por Izuru Yumizuru chegará ao fim dia 19 de Março em seu 8º volume

Infinite Stratos adquiriu popularidade significativa, inclusive aqui no Brasil, com suas duas adaptações para anime exibidas em 2011 e 2013 totalizando 24 episódios mais duas OVAs.

Combinando ação, ficção científica e comédia romântica com ecchi e harém a história se passa em um mundo fictício de grande desenvolvimento tecnológico onde apenas mulheres têm a capacidade de pilotar os mais avançados exoesqueletos militares da história chamadas Infinite Stratos (IS). Desse modo elas assumiram o controle da política, sociedade e economia deixando os homens à margem do poder. 

Isto muda quando o jovem Ichika Orimura é identificado como o único homem capaz de pilotar uma dessas unidades e sob grande visibilidade ele acaba ingressando na prestigiada academia IS. Ichika está determinado a provar que os homens ainda têm um grande valor na sociedade porém cercado de belas garotas ele logo irá perceber que elas estão muito mais interessadas em conhecê-lo do que imagina.

O anime foi produzido pelo estúdio 8bit com direção de Yasuhito Kikuchi. A primeira temporada figura até hoje na 202ª posição entre os mais populares do Myanimelist enquanto a Season 2 se encontra-se na 408ª colocação. A novel original possui ilustrações de Kouichi Mugitani (Choco) sendo publicada desde 2009 com planos de encerramento no 13º volume ainda não lançado. Já o mangá teve inicio em 2013 com desenhos de Yuki Homura.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. Ajuda Bastante.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: