Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yesterday wo Utatte ganha novo vídeo promocional completo detalhando animação, design e trazendo inspirada trilha sonora. (Giganálise News)



A galera que curte romances tem um anime muito interessante estreando dia 04 de Abril.

Yesterday wo Utatte foi anunciado em Novembro do ano passado e no final de Janeiro ganhou data de estreia. O anime se estenderá por 18 episódios com os 12 iniciais exibidos de modo tradicional pela Tv já os 6 últimos estarão disponíveis exclusivamente via streaming.

Atualização: Os 6 episódios extras foram lançados na mesma época do anime entretanto tratava-se de um material de curta duração contendo apenas 2 minutos cada episódio.

O anime acaba de receber um novo vídeo promocional (abaixo) desta vez bem mais completo apresentando detalhes sobre os personagens e trazendo uma inspirada trilha sonora.

A história é centrada no personagem Rikuo Uozumi, um jovem que após a universidade não encontra emprego fixo e atualmente trabalha numa loja de conveniências. O tempo passa e certo dia ele reencontra a jovem Shinako, sua ex-namorada da universidade. Porém Rikuo é especialmente grato a Haru, uma garota misteriosa dona de um corvo de estimação. 

O mangá original, já finalizado, foi escrito e ilustrado por Kei Toume totalizando 11 volumes publicados entre 1997 e 2015. O anime está sendo adaptado pelo estúdio Doga Kobo (o mesmo de Koisuru Asteroid) e terá boa equipe técnica com direção de Yoshiyuki Fujiwara (foi diretor de New Game), roteiro de Jin Tanaka (escreveu para Yuru Camp), design de personagens de Junichirou Taniguchi (desenhou para Taka-kun wa Koi wo Shinai) e direção de som de Masanori Tsuchiya (ele que foi um dos responsáveis pela ótima trilha sonora de New Game!).

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: