Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Aconteceu! Bleach vai receber novo anime adaptando o último arco do mangá. (Giganálise News)

No início deste mês nós reportamos aqui no Giganálise que Tite Kubo, autor de Bleach, iria fazer uma livestream entre 19 e 20 de Março para divulgação de algo especial e a grande surpresa aconteceu!

O autor confirmou que após 9 anos de hiato Bleach finalmente vai receber um novo anime em 2021 com a promessa de adaptar os últimos arcos do mangá. Não foram revelados grandes detalhes então ainda não temos data de estreia ou estúdio encarregado da animação. Muitos fãs desejam a Season Final adaptada através de um estúdio Premium no lugar da Pierrot que produziu o original.

Para quem não conhece Bleach acompanha o protagonista Ichigo Kurosaki, um estudante colegial de vida tranquila até que sua família é atacada por um espírito devorador de almas chamado Hollow. Ele então encontra a jovem Rukia Kuchiki uma caçadora desses espíritos que está machucada após ter protegido a família dele. Ichigo aceita a oferta de Rukia e adquire seu poder também se transformando em um caçador de espíritos corrompidos.

Kubo escreveu o mangá entre 2001 e 2016 e o shonen de ação com elementos sobrenaturais foi sucesso rendendo 74 volumes mantendo até hoje uma fanbase sólida. O anime teve produção do estúdio Pierrot entre 2004 e 2012 rendendo 366 episódios alcançando nota 7.81/10 no Myanimelist com mais de 1.000.000 de membros em seu perfil e mais de 528.000 votantes figurando até hoje como o 26º título mais popular do website. Para os mais saudosista deixo abaixo um vídeo com todas as opens da série, confiram. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.