Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Akudama Drive. Novo anime de ação cyberpunk adaptado pelo estúdio Pierrot em parceria com a Too Kyo Games recebe trailer e previsão de estreia. (Guia de Temporada)



Akudama Drive será uma série original produzida em parceria do estúdio Pierrot com a desenvolvedora de jogos Too Kyo Games.

O anime recebeu um trailer bem caprichado (abaixo) há algumas semanas e está confirmado para a temporada de Verão/2020 com início em Julho.

Apenas uma breve sinopse de enredo foi liberada com a história falando sobre uma guerra ocorrida há muito tempo entre os países de Kanto e Kansei dividindo o mundo em dois. 

Ao final dos conflitos Kansei foi derrotado tornando-se vassalo de Kanto porém tanto o governo quando as forças policiais desta nação vencedora entraram em declínio permitindo uma nova onda de crimes cometidos por indivíduos chamados Akudamas.

A desenvolvedora Too Kyo Games teve fundação em 2017 por ex-profissionais da Spike Chunsoft. Já o estúdio Pierrot é conhecido por vários shonens de ação incluindo Tokyo Ghoul, Naruto, Bleach, Black Clover, Yuu Yuu Hakusho e Boruto.

O trailer abaixo surpreende pela ótima direção de arte, ambientação cyberpunk, vários filtros de efeitos visuais e boa animação algo que não é muito comum vindo da Pierrot já que este estúdio tem foco em animes de longa duração economizando no que pode ao longo dos episódios.

A equipe técnica parece competente com direção geral de Tomohiro Taguchi, enredo base de Kazutaka Kodaka, supervisão de roteiro de Norimitsu Kaiho (escreveu para Kanata no Astra) e design de personagens de Cindy H. Yamauchi (diretora de animação em Persona 3 o Filme) baseada nos desenhos de Rui Komatsuzaki (desenhou para Dangaronpa 3).

Outros nomes envolvidos no projeto incluem direção de arte de Yoshio Tanioka (mesma função em Valkyria Chronicles), direção de fotografia de Kazuhiro Yamada (mesmo cargo em Shingeki no Kyojin 3) e trilha sonora de Aida Shigekazu. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.