Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Assault Lily: Bouquet. Anime de ação e aventura shoujo ganha segundo trailer com música da banda Raise a Suilen e animação do estúdio Shaft. (Giganálise News)

Assault Lily é uma franquia multimídia baseada em action figures na escala 1/12 direcionadas ao público feminino e produzidas pela Azone Internacional e o grupo Acus em 2013.

Grande sucesso no Japão as dolls irão receber um anime no Verão/2020 (início em Julho) que acaba de ganhar o segundo vídeo promocional (abaixo). 

Um dado curioso é que o trailer revela a música de abertura chamada "Sacred World" interpretada pela banda Raise a Suilen. Quem acompanha o anime Bang Dream! 3 sabe que esta é uma das bandas fictícias da série meio que possuindo sua versão real.

Com o título de Assault Lily: Bouquet o anime contará a história da Terra em um futuro próximo onde a humanidade enfrenta sua maior ameaça figurada por misteriosas criaturas gigantes apelidadas de "Huge". Para combate-las, armas especiais chamadas "Charm" (Counter Huge Arms) foram desenvolvidas mesclando ciência e magia porém apenas garotas adolescentes têm um alto nível de sincronia com este equipamento.

Essas heroínas ganham o título de "Lilies" treinadas em academia militares chamadas Gardens (Jardins) com o intuito de proteger e guiar a humanidade ao futuro. A série parte deste prólogo acompanhando as progonistas Riri Hitotsuyanagi e Yuyu Shirai (cabelos longos) além de outras garotas que surgirão ao longo da história.

O trailer abaixo apresenta um bonito design de personagens em detalhes simples além de momentos de ação bem coreografados. O responsável pela animação será o estúdio Shaft hoje considerado intermediário mas que marcou seu nome na história da animação japonesa com a série Monogatari além de Nisekoi, Sangatsu no Lion e Mahou Shoujo Madoka Magica. Este último inclusive está com o spin-off Magia Record em exibição no momento desta postagem.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.



* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.