Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Deu ruim! Segunda temporada de Re:Zero é adiada para Julho devido a epidemia do Coronavírus! (Giganálise News)

Infelizmente o coronavírus fez mais uma vítima! Dessa vez foi a equipe técnica de Re:Zero 2 que jogou a toalha e decidiu adiar a estreia da segunda temporada que estava inicialmente programada para Abril.

A notícia acaba de ser exposta no website Comic Natalie, um dos principais veículos sobre o mercado de animes, light novels e mangás do Japão. Segundo o estúdio White Fox o coronavírus começou a afetar seriamente a equipe de produção e eles acharam mais seguro adiar a estreia.

Re:Zero 2 agora está programado para a temporada de Verão/2020 que se inicia em Julho. A data específica será confirmada nas próximas semanas.

Em consequência as vendas do single "Realize" interpretado por Konomi Suzuki também foi postergada para 26 de Agosto. A música estará na open de Re:Zero 2 e o mesmo acontecerá com a ending "Memento" que agora estará disponível apenas em 2 de Setembro.

Re:Zero é um dos isekais de drama e aventura de maior sucesso dos últimos anos. O anime conta a história de Subaru, um jovem falho e muitas vezes alto depreciativo transportado para um mundo de fantasia onde tem a possibilidade de voltar no tempo várias e várias vezes após cometer algum erro e morrer no processo. O anime brilhou através da personagem Emíllia e das irmãs gêmeas Rem e Ram que viralizaram na internet sendo temas de cosplays e fan-mades .

A obra é originalmente uma light novel escrita por Tappei Nagatsuki com ilustrações de Shinichirou Ootsuka publicada inicialmente em 2012 através do website Shousetsuka ni Narou (Vamos ser Novelistas) dedicado a escritores freelancers no Japão. A história chamou a atenção da editora Media Factory que relançou o material impresso pela MF Bunko a partir de 2014 editando e retrabalhando a maior parte do enredo original. 

A trama já vendeu milhões e ficou em segundo lugar no guia Kono Light Novel ga Sugoi! (Esta Light Novel é Incrível!) de 2017.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer de Re:Zero 2 linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.