Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dokyuu Hentai HxEros ganha primeiro trailer e nova ilustração com estreia no Verão/2020. (Guia de Temporada)

Dokyuu Hentai HxEros foi anunciado em Novembro do ano passado com estreia programada para o Verão/2020 que se inicia em Julho. O anime acaba de receber nova ilustração e primeiro trailer revelando design e animação.

A série é originalmente um mangá em estilo ação, ficção, ecchi e comédia romântica escrito e ilustrado por Ryouma Kitada já tendo vendido mais de 1.000.000 de cópias ao longo dos 8 volumes publicados até o momento.

A história que serve apenas de plano de fundo para interações românticas entre o protagonista e as garotas à sua volta começa quando um invasor alienígena chamado Kiseichuu (Parasita) começa a raptar pessoas com o objetivo de transformá-las em uma fonte de energia erótica ("H Energy") tirando em consequência a vontade de viver.

Retto Enjou é um jovem recém integrado a organização HxEros e aliado a 4 lindas garotas colegiais pretende salvar a Terra desta ameaça.

O anime está em produção pelo estúdio Project Nº 9 com direção geral de Jinbo Masato (trabalhou em Fate/Kaleid Liner Prisma Illya 2) e design de personagens de Yamamoto Akitomo (ele foi diretor de animação em Rakudai Kishi no Cavalry). Um dado curioso e preocupante é que o diretor Masato vem trabalhando simultaneamente em outro anime chamado Shironeko Project: Zero Chronicles com exibição em Abril adaptado pelo mesmo estúdio. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.