Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Esta comédia romântica promete muito! Kanojo Okarishimasu ganha trailers apresentando 3 novas heroínas. (Guia de Temporada)

Kanojo Okarishimasu (Aluga-se uma Namorada) está confirmado para a temporada de Verão/2020 que se inicia em Julho.

Anteriormente o anime já tinha ganho vídeos promocionais centrados na protagonista Chizuru. Porém dentro de um mês a equipe técnica liberou novos trailers (abaixo) apresentando 3 novas heroínas que farão parte do anime.

A história é centrada no personagem Kazuya um jovem que, triste e solitário após ser abandonado pela ex-companheira, decide contratar uma namorada de aluguel em um serviço online. Mesmo desiludido ele fica surpreso ao perceber o quanto Chizuru, a namorada contratada, é bonita.

Mas a garota quer manter este "relacionamento" em segredo pois existem algumas pequenas complicações. Primeiro, tanto ela quanto Kazuya frequentam a mesma universidade onde a garota costuma usar óculos e cabelos trançados evitando ser reconhecida. Além disso eles são vizinhos e com o passar do tempo outras adolescentes começam a cruzar o caminho de Kazuya.

O mangá original é escrito e ilustrado por Reiji Miyajima desde 2017 tendo vendido mais de 1.000.000 de cópias impressas ao longo de seus 12 volumes publicados até o momento. O material também é veiculado pela revista semanal Shonen Jump.
O estúdio TMS Entertainment (o mesmo de Dr. Stone) está encarregado do anime que parece bem avançado na produção com direção geral de Koga Kazuomi, roteiro de Hirota Mitsutaka, design de personagens de Kana Hiroyama e trilha sonora de Hyadain.
Algo que chama atenção é o elenco de dubladores contendo algumas das vozes mais requisitadas pelo mercado atualmente. Chizuru será interpretada por Sora Amamiya (a Aqua de Konosuba), Nanami terá a voz de Aoi Yuki (a Tanya de Youjo Senki), Ruka será dublada por Nao Touyama (a Yui de Oregairu), Sumi será interpretada por Rie Takahashi (a Megumi de Konosuba) e o protagonista Kazuya terá a voz de Shun Horie. Confira abaixo os 4 trailers lançados até o momento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer apresentando a protagonista Chizuru linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer apresentando a personagem Nanami linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer apresentando a personagem Ruka linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer apresentando a personagem Sumi linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.