Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kanojo Okarishimasu ganha segundo trailer com foco na protagonista Chizuru. (Giganálise News)

Kanojo Okarishimasu (Aluga-se uma Namorada) foi anunciado em Dezembro do ano passado com estreia confirmada para o Verão/2020 que se inicia em Julho

O anime acaba de receber o segundo trailer focado na namorada Chizuru prometendo um design muito bonito da estudante universitária.

A história é centrada no personagem Kazuya um jovem que, triste e solitário após ser abandonado pela ex-companheira, decide contratar uma namorada de aluguel em um serviço online. Mesmo desiludido ele fica surpreso ao perceber o quanto Chizuru, a namorada contratada, é bonita. 

Mas a garota quer manter este "relacionamento" em segredo pois existem algumas pequenas complicações. Primeiro, tanto ela quanto Kazuya frequentam a mesma universidade onde Chizuru costuma usar óculos e cabelos trançados para evitar ser reconhecida. Além disso eles na verdade são vizinhos morando um ao lado do outro e com o passar do tempo Kazuya vai percebendo que a garota é um tanto temperamental.

O mangá original é escrito e ilustrado por Reiji Miyajima desde 2017 tendo vendido mais de 1.000.000 de cópias impressas ao longo de seus 12 volumes publicados até o momento. O material também é veiculado pela revista semanal Shonen Jump
O estúdio TMS Entertainment (o mesmo de Dr. Stone) está encarregado da adaptação para anime com direção geral de Koga Kazuomi, roteiro de Hirota Mitsutaka, design de personagens de Kana Hiroyama e trilha sonora de Hyadain.
Algo que chama atenção é o elenco de dubladores contendo algumas das vozes mais requisitadas pelo mercado atualmente. Chizuru será interpretada por Sora Amamiya (a Aqua de Konosuba), Nanami terá a voz de Aoi Yuki (a Tanya de Youjo Senki), Ruka será dublada por Nao Touyama (a Yui de Oregairu), Sumi será interpretada por Rie Takahashi (a Megumi de Konosuba) e o protagonista Kazuya terá a voz de Shun Horie. Confira o novo trailer mais abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Leia Também: