Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Quarta temporada de Date a Live é anunciada, anime spin-off em produção e light novel chegando ao fim. (Giganálise News)

Date a Live IV acaba de ser anunciado nesta Segunda-feira através de seu website oficial.

Junto a revelação foi liberada a primeira imagem do projeto (abaixo) apresentando 3 das protagonistas. O novo anime ainda não possui detalhes sobre data de estreia no entanto este não é o único projeto da série em andamento

Em Setembro do ano passado a editora Kadokawa confirmou que um outro anime estava em produção sendo na verdade um spin-off de título Date a Live Fragment: Date a Bullet centrado na personagem Kurumi Tokisaki (vestido vermelho) e baseado na light novel de mesmo título dessa vez escrita por Yuichiro Higashide com ilustrações do artista Noco.

Fechando o pacote de novidades a revista Fantasia Bunko confirmou que após 9 anos de publicação a light novel principal de Date a Live chegará ao fim dia 19 de Março em seu 22º volume. 

Para quem não conhece a história é centrada no personagem Shindo Itsuka, um estudante colegial de vida pacata que após certo fenômeno sobrenatural passa a ter contato com diversas garotas de outra dimensão chamadas Spirits vistas como ameaças a humanidade e alvos de uma organização de deseja exterminá-las. No entanto há um modo alternativo disso não acontecer: Shindo deverá interagir com essas garotas fazendo-as se apaixonarem evitando portanto que elas venham a causar mais "terremotos espaciais" resultando na morte de milhões de pessoas.
A obra ganhou uma primeira temporada em 2013 (12 episódios), com sequência em 2014 (10 episódios), uma Season 3 em 2019 (12 episódios) além de filme e OVA. A série em geral possui notas médias de 7.2/10 nas avaliações de websites especializados tipo o Myanimelist.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.