Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Essa não! No Guns Life 2 é adiado pelo estúdio Madhouse. Saiba o motivo. (Giganálise News)

A notícia saiu hoje no website Anime News Network.

A 2ª temporada de No Guns Life estava agendada para início dia 09 de Abril mas o estúdio Madhouse decidiu adiar a estreia em resposta as preocupações com o Coronavírus.

Ontem a tarde o primeiro ministro japonês Shinjo Abe (basicamente o presidente do país) decretou estado de emergência nas cidades de Tokyo, Osaka, Kanagawa, Saitama, Chiba, Hyogo e Fukuoka até dia 06 de Maio.

A sede da Madhouse fica em Tóquio.

Por enquanto No Guns Life está sem data de estreia que será, segundo o Website e conta no Twitter, anunciado em um futuro próximo. Isto também significa que alguns dos episódios ainda não foram concluídos e levar a equipe técnica a trabalhar durante o período colocaria em risco os profissionais.

No Guns Life é originalmente um mangá em estilo ação e ficção científica com ambientação cyberpunk escrito e ilustrado por Tasuku Karasuma. O anime se passa em um futuro distópico não muito distante onde após a guerra as grandes metrópoles ficaram infestadas de "estendidos" que são pessoas transformadas em ciborgues usados nos conflitos armados mas agora vivendo sem grandes propósitos ou direitos civis.

O protagonista é Juuzou Inui, um homem que teve todo o corpo internamente modificado e a cabeça substituída por uma grande arma em forma de revólver atualmente trabalhando como detetive particular solucionando casos que têm ligação direta com outros estendidos. Bom de briga, confiável, fumante compulsivo mas facilmente constrangido perante qualquer mulher despida Inui é auxiliado pela engenheira Mary e se vê no centro de um conflito de vida ou morte protegendo um certo garoto alvo da organização mais poderosa e perigosa da cidade.

A primeira temporada (12 episódios) foi exbido entre Outubro e Dezembro do ano passado.

A continuação terá música de abertura chamada "Chaos Drifter" composta pela parceira entre Hiroyuki Sawano e o guitarrista da banda Man With a Mission, Jean Ken-Jonny. Sawano é um dos compositores mais talentosos dos últimos anos tendo trabalhado na trilha sonora de animes como Shingeki no Kyojin, Aldnoah.Zero, Koutetsujou no Kabaneri e terá participação no filme Mobile Suit Gundam Hathaway ainda em produção.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.