Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fugou Keiji: Balance Unlimited ganha nova data de estreia recomeçando do zero. Confira os detalhes. (Giganálise News)

Fugou Keiji Balance: Unlimited vinha prometendo ser um anime de investigação policial com bom toque de humor sem muita frescura acompanhando dois investigadores.

Haru Katou é um idealista acreditando que o dever e a justiça valem mais que o dinheiro já Daisuke Kanbe é um detetive multimilionário acostumando a resolver tudo na base do cartão de crédito e depósitos bancários.

Apelidado de "A Versão Japonesa de Batman e Hobin" o anime estreou dia 09 de Abril exibindo os dois primeiros episódios mas foi adiado devido as medidas contra o Coronavírus no Japão. Hoje, o comitê de produção da série junto ao estúdio Cloverworks e o diretor Tomohiko Itou anunciaram que Fugou Keiji retornará apenas dia 16 de Julho na temporada de Verão/2020 e irá recomeçar a partir do primeiro episódio.

A novel original escrita por Tsutsui Yasutaka é sucesso de vendas no Japão e o anime vinha apresentando boa qualidade visual tendo além do diretor Tomohiko (trabalhou em Sword Art Online) o roteiro de Taku Kishimoto e o design de personagens de Keigo Sasaki (ambos trabalharam nas mesmas funções em Boku Dake ga Inai Machi). A trilha sonora é composta por Yuugo Kano (mesmo cargo em Psycho-Pass). Fique ligado no Giganálise para atualizações.

Deixe seu comentário e se curitu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.