Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Gleipnir (Primeiras Impressões). Ação, mistério, um cão de pelúcia tarado e uma garota obstinada com pouco senso de pudor.

Para conferir outros animes estreantes em Abril veja "Guia de Temporada" no menu superior. Caso deseje ler nossa opinião sobre as séries que já começaram confira "Impressões". 

 * Esta postagem tem spoilers evitados quando possível

Gleipnir fez sua estreia no último Domingo, 05 de Abril, nesta temporada de Primavera/2020.

Numa mescla entre shonen, ação, superpoderes e romance adolescente o anime segue um garoto em conflito com seus instintos animais decorrentes de certa transformação e uma garota bela porém insana, obstinada e que não se constrange muito em trocar de roupa na frente de estranhos. :)

A série promete agradar bastante com bonito visual e uma história que não chega a ser totalmente original mas possui elementos interessantes. Há uma boa química entre o protagonista Shuuichi e a colega Aoki mesmo que a garota de início planeje apenas usá-lo em seus planos.

Tudo começa em um dia colegial normal quando Shuuichi (dublado por Natsuki Hanae) é apresentado como um garoto pacato, retraído e até covarde. Prestes a concluir o ensino médio ele recusa uma ótima recomendação universitária pois deseja que tudo fique exatamente como está.

Porém o garoto esconde um grande segredo. Há algum tempo ele descobriu ter o poder de transforma-se em uma fera, na verdade, um cão de pelúcia gigante com grandes capacidades físicas e instintos animais aguçados reagindo com intensidade, por exemplo, ao cheiro de roupa feminina.
Certa noite ele precisou resgatar a personagem Aoki Claire (dublada por Nao Touyama) desmaiada dentro de uma cabana em chamas. Ela na verdade é sua colega de sala e uma adolescente muito bonita, cheia de curvas porém dona de personalidade difícil, manipuladora sem consideração por limites e não vê problema em troca de roupa na frente do garoto.
Aoki agora sabe que Shuuichi é capaz de transformar-se no que ela considera um monstro e ameaça contar a todo mundo caso ele não a ajude em algo que está investigando. O problema é que o garoto não é o único com este poder e outros estão perseguindo Aoki já que ela está em posse de um certo objeto.
Gleipnir é originalmente um mangá escrito e ilustrado pelo autor Sun Takeda e publicado desde 2015 pela editora Kodansha já com 7 volumes no mercado. O anime é produzido pelo estúdio Pine Jam (o mesmo de Gamers) com direção geral de Kazuhiro Yoneda

A estreia trouxe um bonito design com bom nível de detalhes, cenários convincentes e boa animação. A série vai ao ar uma vez por semana, todos os Domingos, mas até o momento não possui streaming oficial para o mercado brasileiro. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.