Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Otome Game (Primeiras Impressões). A comédia isekai que promete ser um dos animes mais divertidos da Primavera/2020.

Para conferir outros animes estreantes em Abril veja "Guia de Temporada" no menu superior. Caso deseje ler nossa opinião sobre as séries que já começaram confira "Impressões". 

 * Esta postagem tem spoilers evitados quando possível

Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta, que numa tradução adaptada significa "Fui Transformada na Vilã de meu Otome Game Favorito e Todas as Rotas Levam a Tragédia", fez sua estreia ontem, 04 de Abril. 

O isekai de ótimo timing cômico veio melhor que a encomenda prometendo ser um dos animes mais divertidos da Primavera caso não perca o ritmo ao longo dos próximos episódios.

A história é protagonizada por Catarina Claes, uma garotinha mimada filha de nobres que após tropeçar e bater forte a cabeça relembra sua vida passada quando era uma otaku colegial fascinada por um Otome Game chamado Fortune Lover. (Obs: Otome Game são jogos com temática romântica voltados para o público feminino)

Após o acidente Catarina adquire uma personalidade gentil no entanto constata está em um mundo de fantasia praticamente idêntico a seu game favorito e pior, ela foi transformada na vilã da história que acabará morta ou exilada dependendo das escolhas e comportamento.

Procurando evitar seu fim trágico e baseada no conhecimento que possui Catarina toma diversas providências antecipando-se a personagens e situações que ocorrerão em breve. A questão é: Será ela capaz de reverter um destino já traçado?
Otome Game estreou muito bem com comédia inteligente, uma protagonista carismática e bonito visual. Um dado curioso é que os trabalhos de produção da série foram concluídos antes da estreia, algo raro de acontecer.

O anime é uma adaptação do estúdio Silver Link (o mesmo de Itai no wa Lya Nano) com direção geral de Keisuke Inoue (ele dirigiu Midara no Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai), roteiro de Megumi Shimizu (adaptou o script de Assassins Pride) e design de personagens de Miwa Oshima inspirada nos desenhos de Nami Hidaka.
Otome Game vai ao ar uma vez por semana, todos os Sábados, estando disponível no Brasil através do serviço de streaming oficial de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Pt-Br, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Assistir Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta - Streaming Oficial


* Primeiro trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

* Segundo trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

* Terceiro trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.