Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho ganha vídeo resumo com estreia no Verão/2020. (Guia de Temporada)

A segunda temporada de Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho (Escritório de Consultoria Mágica de Muhyo e Rouji) foi anunciada em Janeiro deste ano e está confirmada para a temporada de Verão/2020 com início em Julho.

O anime acaba de receber um novo vídeo promocional (abaixo) resumindo os acontecimentos da Season 1.

Não se engane com o visual cartunesco e rebuscado. A história é originalmente um mangá shounen de mistério e fantasia sombria escrito e ilustrado por Yoshiyuki Nishi acompanhando as aventuras do personagem Muhyo, um jovem prodígio expert em leis mágicas, e seu assistente Jirou.

Eles trabalham em um escritório de investigação sobrenatural onde recebem contratos para investigar casos criminais cometidos por entidades espirituais malignas ou que perderam o equilíbrio. Em posse do código de leis mágicas Muhyo pode julgar os atos dessas entidades conferindo um veredito e punição.

O mangá já finalizado foi publicado entre 2004 e 2008 rendendo 18 volumes ganhando o primeiro anime em 2018 (12 episódios) disponível no Brasil por streaming oficial (link abaixo). Confira o vídeo mais abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais

Valeu até a próxima.

Links Relacionados: 


* Vídeo resumo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.