Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sword Art Online Alicization: War of Underworld 2 é adiado para Julho. Confira os detalhes. (Giganálise News)

Sword Art Online Alicization: War of Underworld 2 está adiado! 

A notícia saiu hoje no website oficial confirmando o retorno do anime apenas em Julho. O motivo é novamente a epidemia do Coronavírus que está afetando as grandes metrópoles do Japão. 

Outros animes já adiados incluem Oregairu 3, No Guns Life 2 e ReZero 2 além dos filmes de Violet Evergarden, Detective Conan, Fate/Stay Night Heaven's Feel 3, Dounika Naru Hibi e a OVA de Oresuki.

O COVID-19 tem uma taxa de fatalidade baixa em torno de 5% a 7% e até o momento atingiu apenas 0,02% da população mundial (segundo a Organização Mundial de Saúde). Porém a falta de um medicamento definitivo contra o vírus preocupa algumas autoridades.

Na última Segunda-feira, 06 de Abril, o primeiro ministro japonês Shinjo Abe (basicamente o presidente do país) decretou estado de emergência nas cidades de Tokyo, Osaka, Kanagawa, Saitama, Chiba, Hyogo e Fukuoka até dia 06 de Maio. Essas são enormes cidades com grande aglomeração de pessoas situadas, em sua maioria, na costa leste do País. 

Sword Art Online é produzido pelo estúdio A-1 Pictures cuja sede fica em Tóquio e portanto está dentro da área de decreto.

War of Underworld 2 será a última temporada do anime prometendo abordar o desfecho da batalha de Asuna, Alice (capturada por Vecta) e Shino contra o exército do submundo além de reapresentar a personagem Sugu (Leafa), irmã adotiva de Kirito, este que finalmente irá despertar do estado vegetativo.

A continuação terá a cantora ReoNa interpretando a música de abertura chamada "Anima" e Eir Aoi ficando sob a responsabilidade da ending de título "I Will...".

Fique ligado no Giganálise para atualizações.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos sigas nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.