Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

The God of High School ganha novo trailer, elenco de dubladores e previsão de estreia. (Guia de Temporada)

The God of High School (O Rei do Colegial), também conhecido pelo título em japonês Koko no Kami, foi anunciado em Fevereiro deste ano e recentemente ganhou informações detalhadas sobre a produção.

O anime será adaptado pelo estúdio Mappa (o mesmo de Kakegurui e Dororo) com estreia programada para o Verão/2020 que começa em Julho.

A direção geral será de Sunghoo Park (ele dirigiu Garo: Vanishing Line) com design de personagens de Manabu Akita (mesma função em Kakegurui).

A história é baseada no mangá do autor sul-coreano Park Yong Jae publicado desde 2011 pela editora Webtoon ganhando versão em Inglês a partir de 2014.

O enredo é centrado no personagem Jin Mori, um jovem lutador de 17 anos muito habilidoso numa versão fictícia do Taekwondo alegando ser o melhor entre os melhores. Ele é convidado a participar de certo evento de artes marciais onde se pode usar qualquer estilo, arma ou meio necessário para vencer. Aliado a seus amigos Jin entra no torneio usando poder emprestado diretamente dos deuses motivado pela expectativa de ter seu mais profundo desejo realizado além de desvendar os mistérios de uma certa organização.

Entre os dubladores confirmados Jin Mori será interpretado pelo novato Tatsumaru Tachibana, Han Daewi terá a voz de Kentarou Kumagai (o Sagramore de Radiant) e Yoo será dublada por Ayaka Ohashi (a Vodka de Uma Musume Pretty Derby). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.