Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Cheat Kusushi no Slow Life. As aventuras do farmacêutico em um mundo de fantasia revela o design que será utilizado no anime. (Giganálise News)

Cheat Kusushi no Slow Life: Isekai no Tsukurou Drugstore (A Vida Sossegada do Farmacêutico Trapaceiro: Uma Farmácia Construída em Outro Mundo) foi anunciado em Dezembro do ano passado e até então estava sem grandes novidades.

O website oficial revelou hoje a primeira imagem (abaixo) da personagem Noela, uma garotinha que pode transformar-se em loba. A ilustração serve como amostra do design que será utilizado no anime.

Cheat Kusushi promete ser um daqueles contos relaxantes acompanhando o personagem Reiji, um ex-funcionário de rotina muito atarefada que larga tudo para ter a vida tranquila e sossegada que sempre quis em uma pequena cidade situada um mundo de fantasia.

Ao ser transportado para esta nova realidade ele não recebeu nenhum poder incrível nem mesmo se transformou em um herói mas adquiriu a habilidade de produzir poções e medicamentos que ficaram extremamente populares da noite para o dia. Ele então decide abrir uma farmácia com o dinheiro ganho curando os clientes que o visitam.

Por enquanto o anime ainda não revelou estúdio, equipe técnica ou temporada de estreia.

A obra é originalmente uma light novel escrita pelo autor Kennoji com ilustrações de Nigou Shouji e Matsuuni, publicada inicialmente em 2016 através do website Shousetsuka ni Narou (Vamos ser Novelistas), dedicado a escritores freelancers.

O material chamou a atenção da editora Brave Book que já publicou quatro volumes independentes além de existir uma versão em mangá com ilustrações de Eri Haruno disponível através da Web Comic Gamma Plus. Fique ligado no Giganálise para atualizações.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.