Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Gibiate. Anime original com participação do ilustrador de Final Fantasy ganha novas informações e estreia no Verão/2020. (Guia de Temporada)

Gibiate será um anime original que mesmo com animação mediana e ficção rasa trará nomes conhecidos na industria de entretenimento.

O projeto terá participação do ilustrador Yoshitaka Amano, do mangaká Naoki Serizawa, do compositor musical Yuzo Koshiro e do animador Masahiko Komino além de trilha sonora de Sugizo, Maki Ohguro e dos irmãos Yoshida.

Yoshitaka Amano, por exemplo, foi ilustrador e designer de games como Final Fantasy II, III, V, VI, VII, VIII, IX e X; Naoki Serizawa foi autor do mangá Resident Evil: Heavenly Sland; Yuzo Koshiro já participou das trilhas sonoras de games como Castlevania: Portrait of Ruin e do clássico Street of Rage e por fim Masahiko Komino tem grande experiência como animador-chave trabalhando no passado em episódios de Naruto Shippudden, Durarara, Enen no Shouboutai além de ser um dos diretores de animação de Bleach.

Gibiate é ambientado no ano 2030 quando um vírus se espalhou pelo mundo transformando as pessoas em monstros baseados na idade, sexo ou raça de cada indivíduo. De repente um samurai e um ninja surgem em certa ilha do Japão tendo inexplicavelmente viajado no tempo desde a período Edo até os dias atuais. Em parceria eles protegem a jovem Kathleen e o Dr. Yoshinaga que buscam a cura contra o vírus enquanto enfrentam ataques incessantes tanto dos infectados quanto bandidos que emboscam viajantes a procura de comida.
Masahiko Komino será o diretor, Ryou Aoki o roteirista, Yoshitaka Amano o designer de personagens, Yozu Koshiro o diretor de som, Naoki Serizawa o designer de monstros e o artista Sugizo ficará encarregado das composições musicais de abertura e encerramento. Ele inclusive é o responsável pelas incríveis opens de Mobile Suit Gundam: The Origin, Advent of Red Comet.

Entre os dubladores confirmados Tetsuya Kakihara fará o samurai Sensui Kanzaki, Yukiyo Fuji irá dublar a jovem Kathleen Funada e Hiroki Touchi será o ninja Kenroku Sanada. Confira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.