Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Tensei Shitara Slime Datta Ken + spin-off sofrem adiamentos. Confira as novas datas. (Giganálise News)

Os fãs das aventuras de Rimuru Tempest precisarão aguardar mais um pouco até acompanharem a sequência de um dos isekais de aventura mais carismáticos dos últimos anos.

Em março de 2020 o estúdio 8bit havia confirmado a 2ª temporada dividida em dois arcos totalizando 24 novos episódios além de revelar um anime spin-off baseado nas anotações do diário de Rimuru.

A equipe técnica havia agendado tempo de produção o suficiente porém as medidas preventivas contra o coronavírus aplicadas no Japão desde o início do ano comprometeram a agenda.

NOVAS DATAS:

A 2ª temporada agora começa no Inverno/2021 (entre Janeiro e Março) apresentando os 12 episódios iniciais. Já o segundo arco terá início no Verão/2021 (Entre Julho e Setembro) trazendo os 12 episódios finais.

Em consequência o anime spin-off Tensura Nikki: Tensei Shitara Slime Datta Ken será apresentado na Primavera/2021 (entre Abril e Junho) e terá 12 episódios.

A nova promessa é que a partir de Janeiro os fãs poderão acompanhar as aventuras de Rimuru durante 9 meses ininterruptos. Os dois projetos têm trailers oficiais linkados mais abaixo.

O Japão abandonou o estado emergencial no último dia 26 de Maio como mencionamos em postagens anteriores. No entanto isso comprometeu alguns animes que deveriam ser produzidos no primeiro semestre para exibição posterior.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional da Segunda temporada linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo promocional da série spin-off linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.