Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Vazam as "possíveis" datas de estreia de Sword Art Online Alicization: War of Underwold 2, Uzaki-chan wa Asobitai e mais dois animes do próximo Verão/2020.

Por favor, leia com atenção:

Aqui no Giganálise procuramos ser bem transparentes e precisos com relação as informações que postamos no blog. Por isso esclarecemos que embora as datas abaixo tenham sido reveladas por fonte relativamente confiável (abaixo). ELAS SE TRATAM DE VAZAMENTOS POIS AINDA NÃO FORAM CONFIRMADAS PELOS RESPECTIVOS WEBSITES OFICIAIS.

O perfil no twitter do website espanhol "somoskudasai", bastante conhecido por ter mais de 15 colaboradores e por seus contatos privilegiados com a indústria de animes, revelou recentemente as "PROVÁVEIS" datas de estreia de 4 animes do próximo Verão/2020.

Segundo as postagens:

* Sword Art Online Alicization: War of Underworld 2 teria início dia 11 de Julho compensando pelo adiamento de Abril (saiba mais);
* Uzaki-chan wa Asobitai teria estreia dia 10 de Julho (saiba mais);
* Gibiate começaria dia 08 de Julho (saiba mais);
* E Monster Musume no Oisha-san estrearia dia 12 de julho (saiba mais).

Todos esses animes já têm informações detalhadas aqui no blog. Sword Art Online irá apresentar o desfecho do arco Alicization, Uzaki-chan wa Asobitai será uma comédia romântica centrada em um universitário e a amiga que não larga de seu pé, Gibiate será um anime original com participação do ilustrador da série de games Final Fantasy e Monster Musume no Oisha-san trará uma comédia romântica ambientada em um mundo de fantasia acompanhando um médico especializado no tratamento de garotas-monstros.

Ficaremos de olho nas fontes oficiais desses animes para confirmamos as datas. Veja "Guia de Temporada" no menu superior e confira as principais séries anunciadas para o Verão.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.