Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rumor aponta continuação de Kimetsu no Yaiba na Primavera de 2021. Confira os detalhes.

POR FAVOR, DEIXAMOS BEM CLARO QUE TRATAMOS AS INFORMAÇÕES ABAIXO COMO "RUMORES" POIS CARECEM DE CONFIRMAÇÃO OFICIAL.

A notícia está baseada em uma série de "vazamentos" publicados no portal sul-coreano Chuing afirmando que Kimetsu no Yaiba terá um novo projeto de animação na Primavera de 2021 (início em Abril).

A informação foi repassada pelo website mexicano "somoskudasai" conhecido por ter alguns colaboradores capazes de trazer informações antecipadas, acertando na maioria das vezes.

Os vazamentos não esclarecem se o projeto será uma segunda temporada, um novo filme ou spin-off, CASO COMPROVE-SE REALMENTE VERDADEIRO.

É bom lembrar que o estúdio Utotable atualmente está produzindo o filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Resha-hen (O Arco do Trem) com exibição confirmada para 16 de Outubro nos cinemas japoneses. Este novo projeto de 2021 viria portanto depois.

Kimetsu no Yaiba é baseado no mangá já finalizado escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge entre 2016 e 2020. A obra ganhou primeiro anime na Primavera/2019 (26 episódios) tornando-se um fenômeno, bastante elogiado por seu enredo e qualidade de animação. Em consequência as vendas do mangá atingiram valores históricos superando inclusive o até então invicto One Piece.

A história ambientada no início do século XX mescla shonen de ação e aventura com elementos de terror sobrenatural sendo protagonizada pelo jovem Tanjirou e sua irmã Nezuko. Sua família foi atacada e devorada por demônios restando apenas a irmã que, mordida e infectada, foi transformada em uma dessas criaturas porém ainda mantendo raciocínio e sentimentos humanos.

Tanjirou jura protegê-la e encontrar a cura. Para isso ele se junta ao esquadrão de espadachins caçadores de demônios ao lado do escandaloso Zenitsu e do hilário Inosuke caçando e eliminando essas criaturas enquanto busca cumprir a promessa.

Deixe seu comentário e se curitu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.