Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Strike Witches: Road to Berlin. Com estreia em Outubro o 8º anime da série ganha nova ilustração, equipe técnica e elenco de dubladoras.

Anunciado em 2018 Strike Witches: Road to Berlin permanece confirmado para a temporada de Outono/2020 (início em Outubro).

O anime ganhou hoje nova imagem ilustrativa e elenco de dubladoras acrescentadas aos trailers (abaixo) divulgados anteriormente.

Misako Fukuen fará a voz de Yoshika Miyafuji, Saori Seto irá dublar Mio Sakamoto, Kaori Nazuka vai interpretar Lynette Bishop e Miyuki Sawashiro emprestará a voz para Perrine-H. Closterman.

O anime está em produção pelo estúdio David Production (o mesmo de Enen no Shouboutai) com retorno de Kazuhiro Takamura na direção geral,  roteiro de Tatsuhiko Urata (mesmo cargo em Strike Witches 1 e 2) e design de personagens de Humikane Shimada (criador original).

Talvez você não conheça mas Strike Witches possui uma longa jornada no mundo dos animes sendo que Road to Berlin já é a 8ª adaptação da série (veja lista abaixo).

A história é ambientada em um mundo paralelo por volta de 1939 e acompanha vários esquadrões de garotas utilizando um armamento especial chamado Striker Unit. Tal equipamento aprimora suas habilidades mágicas as permitindo voar livremente tendo grande poder de fogo para combater o exército de uma raça alienígena chamada Neurois que chegou a Terra dizimando países e reduzindo a pó as forças militares humanas.

Road to Berlin no entanto se passa em 1944 quando a protagonista Yoshika Miyafuji se junta ao 501º esquadrão Fighter Wing. Mas, por não ter treinamento militar anterior fica a dúvida se ela conseguirá cooperar com as novas colegas e salvar a humanidade.

As personagens têm aparência antropomórfica (meio humanas meio animais) e são inspiradas em aviadores famosos de várias nacionalidades.

Seguindo a cronologia de lançamentos:

Strike Witches (2008, 12 episódios) - estúdio Gonzo; 
* Strike Witches 2 (2010, 12 episódios) - estúdio AIC Spirits; 
* Strike Wiches Movie (2012, 1h37min) estúdio AIC Spirits; 
Strike Wiches: Operations Victory Arrow (3 OVAS, 2014/15) estúdio AIC Spirits; 
Brave Witches (2016, 12 episódios, spin-off) - estúdio Silver Link;
Brave Wiches: Petersburg Daisenryaku (2017, OVA Especial, spin-off) Estúdio Silver Link; 
* Strike Witches: 501 Butai Hasshin Shimasu! (2019, 12 episódios) - Estúdio Silver Link; 
Strikes Wiches: Road to Berlin (2020) - Estúdio David Production.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.