Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ex-Arm tem vazamento confirmado pela Shonen Jump e agora está adiado para o Inverno/2021.

Semana passada Ex-Arm foi alvo de dúvidas sobre seu início após o vazamento do leaker Roykutya837 indicar um novo atraso do anime.

A 39° edição da revista Shonen Jump confirmou o vazamento e agora Ex-Arm está adiado para a temporada de Inverno/2021 que se inicia em Janeiro.

Este é o segundo atraso do anime que até o momento não apresentou equipe técnica nem estúdio responsável no entanto já revelou o elenco de dubladores principais com Mikako Komatsu interpretando a policial Minami, Akari Kitou fazendo a voz da androide Alma e Soma Saito dublando o protagonista Akira.

Em comemoração ao 14° volume DO MANGÁ um trailer conceitual (abaixo) foi lançado no final de 2019.

Ex-Arm é super aguardado no Japão trazendo atmosfera semelhante a Ghost in the Shell combinando ficção científica e ação policial. O enredo acompanha o jovem Akira Natsume que após falecer tem sua consciência armazenada na forma de uma inteligência artificial avançada.

Vários anos se passam e agora em 2030 a policial feminina Minami junto a parceira androide Alma recuperam e ativam esta inteligência. Elas logo irão descobrir que na verdade resgataram a mente de Akira. Ele decide ajudá-las enquanto busca recuperar suas memórias e conseguir um novo corpo.

O mangá teve início em 2015 pela revista Grand Jump mas em 2017 migrou para o aplicativo Shonen Jump +. Existe também uma versão em light novel escrita por Ataro Kumo intitulada Deus Ex Machina lançada pela editora Shueisha em 2018. Confira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer promocional do 14° volume do mangá linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.