Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Soredemo Ayumu wa Yosetekuru" vai receber adaptação para anime. Comédia romântica é do mesmo autor de Karakai Jouzu no Takagi-san

Obs: O trailer ao final foi publicado para divulgação "DO MANGÁ". O anime ainda não possui vídeo promocional.

O canal da revista Shonen Magazine no Youtube apresentou hoje um trailer de divulgação do mangá Soredemo Ayumu wa Yosetekuru (Ainda Assim Ayume Aproxima-se) confirmando uma adaptação para anime em 2022. (veja ao final)

A comédia romântica é escrita e ilustrada pelo autor Souichirou Yamamoto, já conhecido por ter criado "Karakai Jouzu no Takagi-san" (dois animes em 2018 e 2019).

Mais detalhes tipo equipe técnica, elenco de dubladores e temporada de estreia serão apresentados nos próximos meses.

A história segue a estudante Ayumu Tanaka que larga o clube de Kendo para juntar-se ao não oficial clube de Shogi (um tipo de xadrez japonês). Urushi Yaotome, presidente do clube, agora está ultra empolgado por encontrar sua primeira companheira durante as partidas.

Por ser um ano mais velho ele está determinado a ensiná-la tudo o que sabe levando Ayumu muitas vezes a corar de vergonha já que Urushi involuntariamente aproxima-se mais do que devido.

Semelhante a Karakai Jouzu com protagonistas em posições invertidas a comédia romântica teve início em 2018 e já possui 6 volumes no mercado. Confira trailer ao final.


* Trailer "do mangá" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.