Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Surpresa da década! " Hataraku Maou-sama! " confirma segunda temporada 8 anos após primeiro anime. Nem o autor acreditava mais!

Grande surpresa nesta manhã de Sábado, 06 de Março. Uma das séries mais injustiçadas dos últimos 10 anos vai finalmente receber continuação.

Hataraku Maou-sama! confirmou há algumas horas, por twitter oficial, uma 2ª temporada já revelando primeiro trailer e ilustração (vídeo abaixo).

Entretanto nada foi dito sobre estúdio e equipe técnica. Este é um ponto crítico já que o time encarregado do primeiro anime foi o responsável pelo sucesso da série. O trailer apresenta design de personagens substancialmente mais simples e até diferente embora os protagonistas ainda sejam reconhecidos.

Fazendo uma breve recapitulação, Hataraku Maou-sama! é uma light novel do autor Satoshi Wagahara publicada de 2011 a 2020 com ilustrações do artista 029.

A obra ganhou primeiro anime em 2013 (13 episódios) adaptado pelo estúdio White Fox com direção geral de Naoto Hosoda. A série foi um grande sucesso devido os personagem carismáticos, a história divertida e o visual bem trabalhado figurando entre os animes mais bem produzidos daquele ano.

Quase tudo garantia uma sequência no futuro próximo entretanto isso não aconteceu. Muitos acreditam que houveram desentendimentos entre os produtores resultando no engavetamento da continuação.

Os autores da novel alegam estar contentes e muito surpresos com o anúncio da segunda temporada. Outra boa notícia é que o elenco de dubladores será o mesmo.

O anime conta a história de Sadao Maou. Ele era o rei das trevas em um mundo de fantasia mas após derrotado pela heroína Emylia e o exército humano, decide fugir para outra dimensão desembarcando acidentalmente na Terra.

Entretanto aqui a magia é apenas um mito e por essa razão Sadao e o fiel servo Ashiya então perdem grande parte de seus poderes. Precisando sobreviver o grande rei das trevas agora é funcionário de uma rede de fast food enquanto Emylia, que também veio para cá, trabalha como recepcionista de telemarketing até conseguir capturá-lo.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.