Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Soredemo Ayumu wa Yosetekuru divulga nova ilustração e confirma vazamento. Anime estreia no Verão/2022 com produção da Silver Link.

Reportamos ontem o vazamento do insider Ryokutya que trazia atualizações importantes sobre o anime Soredemo Ayumu wa Yosetekuru (Quando Ayumu Tomará a Iniciativa). 

A série divulgou hoje uma primeira imagem temática e confirmou estreia em Julho de 2022, indo de acordo com as declarações do insider japonês (twitter abaixo).

A equipe técnica também será a mesma vazada com produção do estúdio Silver Link, direção geral de Mirai Minato (dirigiu "Bofuri"), roteiro de Deko Akao (ela escreveu para "Hige o Soru") e design de personagens de Kazuya Hirata (mesmo cargo em "Bofuri").

O mangá é criação de Souichirou Yamamato, mesmo autor do sucesso "Karakai Jouzu no Takagi-san" (animes em 2018 e 2019).

A história acompanha o estudante Ayumu Tanaka que larga o clube de Kendo para juntar-se ao não oficial clube de Shogi (um tipo de xadrez japonês)A jovem Urushi Yaotome, presidente do clube, agora está empolgada por encontrar seu primeiro rival durante as partidas. 

Sendo um ano mais velha ela está determinada a ensiná-lo tudo o que sabe mas, vez ou outra, acaba corando de vergonha já que Ayumu involuntariamente aproxima-se mais do que devia.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.