Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

A animação excepcional de Hanebado!



A indústria de animes, mesmo em meio a seus contratempos, está vivendo um momento incrível. Com vários autores e estúdios recentes procurando se destacar em um mercado super competitivo era de se esperar que adaptações surpreendentes viessem a surgir. Hanebado! que começou nesta temporada de Verão\2018 cujas primeiras impressões já postamos no site está impressionando com efeitos visuais e uma qualidade de animação chocante.
Produzido pelo estúdio LidenFilms que até então produzira algumas adaptações decentes mas, nada surpreendente, dessa vez o estúdio quer realmente fazer história. Hanebado! é um drama esportivo abordando o Badminton (um tipo de tênis com petecas). Para os mais detalhistas e observados, iguais a mim, a fluidez e detalhismo da animação em seus dois primeiros episódios são de deixar qualquer um sem palavras. Como o Badminton é um esporte super rápido e dinâmico o estúdio apostou grande em profissionais de ponta e fez um projeto absurdo na produção desse anime, pelo menos até aqui. A movimentação de pernas dos personagens, suas reações aos arremessos do oponente e a direção super afinada aliada a uma trilha sonora elétrica irão sem dúvida transformar essa adaptação em uma das mais assistidas dessa temporada. 
A animação está em um nível superior não apenas durante as partidas de Badminton mas também em mínimos trejeitos da movimentação corporal e reações que apenas o ser humano na vida cotidiana poderia expressar. Como se não bastasse o enredo tem seu valor abordando dramas pessoas, desejo de superação e um clima que algumas vezes se torna bem tenso.

Se você curte animação de ponta e ainda não está acompanhando esta série veja nossas primeiras impressões no link abaixo. Lá você encontrará mais detalhes além de links de onde acompanhá-lo.

Se curtiu, compartilhe.


Leia também:


https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/amanchu.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/gamers-muitas-risadas-e-confusoes-numa.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/04/hakumei-to-mikochi-vida-35-polegadas-de.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/koi-wa-ameagari-no-you-ni-um-romance.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/love-live-sunshine-musica-para-salvar-o.html