Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Isekai Maou to Shoukan. O anime apresenta vários elementos que fatalmente o tornarão um sucesso na temporada. (Giganalise Comentário)




Clique Aqui para conferir todas as primeiras impressões feitas pelo Giganalise nessa temporada de Verão\2018.
* Esse post possui spoiler evitados.

Isekai Maou to Shoukan trouxe elementos que já o estão tornando popular na temporada. Com seu segundo episódio recém-lançado o anime possui um protagonista que foi invocado do mundo real para uma espécie de universo paralelo muito semelhante a um game que costumava jogar. O enredo é clichê mas, não deixa de ser divertido. Além de proteger suas duas companheiras e, sem querer querendo rolar uma mão boba aqui e ali (as vezes boba até demais), o anime apresenta a típica escalada do herói overpower que vai gradualmente analisando o mundo em que está e derrotando inimigos até então inconscientes de seu poder.
É difícil esse tipo de abordagem de enredo não se tornar popular se bem executada. A mistura entre aventura e ecchi com elementos advindos do mundo dos games anda em alta desde Sword Art Online e muitos outros títulos embarcam na mesma tendência com alguns deles alcançando relativo sucesso. As primeiras impressões de Isekai Maou to Shoukan, que já publicamos aqui no Giganalise, têm sido um dos artigos mais lidos dessa semana aqui no site.
Diablo, o protagonista, internamente é um gamer hardcore mas com extrema dificuldade em interagir com outras pessoas. Ele reúne muitos dos elementos que podem torna-lo um herói popular, com poderes extremos, postura intimidadora e autoconfiante e várias garotas à sua volta. Quem assiste fica na expectativa de qual inimigo ele vai derrotar ou qual nova waifu fará parte de seu grupo. É óbvio que Isekai Maou é um obra na qual o protagonista dificilmente terá inimigos capazes de vencê-lo.
A receita de bolo para o sucesso desse tipo de história é sempre a mesma: aventura, uma pitada de ecchi e várias garotas em "vestimentas econômicas" dando pop-up na tela. Além da comédia, um outro elemento forte é a qualidade visual, o anime tem cores vívidas e um design bem apelativo das personagens femininas. A animação é padrão e o nível de detalhe é mediano. Se quiser saber mais sobre Isekai Maou to Shoukan, que mal chegou a seu segundo episódio, confira nossas primeiras impressões no link abaixo, lá você encontra fontes oficiais de onde assisti-lo.

Se curtiu compartilhe.

Valeu e até a próxima.
 
Links Relacionados:




Leia Também:

https://giganalise.blogspot.com.br/2016/10/sword-art-online-luta-pela-vida-no.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/recreators-o-grande-hype-da-temporada.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2016/11/kono-subarashii-sekai-ni-shufukufu-wo.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/knights-and-magic-um-protagonista.html

https://giganalise.blogspot.com/2018/03/death-march-kara-hajimaru-isekai.html