Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tenrou: Sirius the Jaeger. Produzido pela P.A.Works o anime tem trazido cenas de ação surpreendentes. (Giganalise Comentário)



Clique Aqui para conferir todas as primeiras impressões feitas pelo Giganalise nessa temporada de Verão\2018.

* Esse post possui spoilers evitados quando possível.
 
Tenrou: Sirius the Jaeger foi inicialmente apresentado como sendo a história de vampiros nunca antes contada. Produzido pela P.A.Works o anime tem trazido cenas de ação frenéticas e muito bem produzidas. Estando entre os 20 melhores estúdios do Japão a P.A.Works prima pela qualidade técnica de suas adaptações que geralmente são histórias originais. Sirius the Jaeger, que atualmente está em seu segundo episódio, já trouxe alguns momentos de encher os olhos com coreografias de combate muito bem construídas.
A adaptação conta a história dos Jaegers, um grupo treinado em caçar vampiros, estes que estão tocando o terror na capital imperial Tóquio em um mundo paralelo por volta do ano 1930. Entres esses habilidosos caçadores está o protagonista Yuliy, um lobisomem que teve a sua vila dizimada por um ataque de vampiros e como forma de vingança resolveu dedicar sua vida a caça-los. 
Seus companheiros, incluindo a bela Dorothea parecem não saber de seu segredo já que fisicamente Yuliy é um ser humano normal com a diferença de possuir um inacreditável domínio sobre seus movimentos o que lhe garante maestria no combate corpo a corpo. Vítima de um tiro surpresa enquanto lutava contra a perigosa Agatha, Yuliy que mal está recuperado, tem que enfrentar um novo ataque com um clímax acompanhado por ótima animação. Nós do Giganalise já temos as primeiras impresssões de Tenrou: Sirius the Jaeger. Os interessados podem conferir em "Links Relacionados" mais abaixo.







Leia Também: 

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/02/fullmetal-alchemist-brotherhood-um-dos.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/12/fateapocrypha-agora-sao-14.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/sakurako-san-no-ashimoto-ni-wa-shitai.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/05/boku-dake-ga-inai-machi-erased-uma-nova.html

https://giganalise.blogspot.com.br/search/label/Giganalise%20Especial