Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Granblue Fantasy ganha segunda temporada, anúncio de game de luta e novidades sobre o Projeto Relink (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Granblue Fantasy ficou bem conhecido, inclusive aqui no Brasil, pela sua primeira adaptação em anime exibida na Primavera de 2017 em 13 episódios. O que pouca gente sabe é que a franquia é originalmente um game mobile lançado em 2014 se tornando um dos títulos mais lucrativos do mercado japonês atualmente, havendo a possibilidade de joga-lo pelo navegador.

Quando os produtores divulgaram há algum tempo que um RPG de aventura com o título Granblue Fantasy: Projetct Relink estava sendo desenvolvido pela Platinum Games (mesmo estúdio de Bayonetta e Nier: Automata) exclusivamente para Playstation 4, muta gente ficou empolgada com a novidade ainda mais pelo pequeno trecho de gameplay disponível na época. De lá para cá nada mais se falou até que nas últimas semanas saiu a informação que o anime vai receber uma segunda temporada, ainda sem data de lançamento, um novo game de luta com o título de Granblue Fantasy: Versus e novo gameplay sobre Project Relink (abaixo) confirmando a possibilidade de jogar até com 3 amigos e garantindo a presença do elenco clássico de personagens do anime: A Lyria, o Gran, o Rackam, a Io, a cavaleira Katarina e o pequeno Vyrn que ajudará nas missões mas provavelmente não será um personagem jogável.

Grandblue Fantasy: Versus, o novo game de luta, por enquanto será um exclusivo de Playstation 4 e está em desenvolvimento pela Arc System Works o mesmo estúdio que produziu Dragon Ball FighterZ, usando um motor gráfico semelhante. Já Project Relink trará uma sistema de combate em estilo hack n' slash semelhante a outros títulos que fizeram o nome da Platinum Games nestes últimos anos. A primeira temporada do anime está disponível pelo serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português do Brasil (link abaixo), confira também a postagem anterior que fizemos sobre a franquia em "Links Relacionados".

Se curtiu, compartilhe!

Confiram outras postagens em nossa Home.

Nos sigam nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.



Links Relacionados:






Gamepley de Granblue Fantasy: Project Relink linkado diretamente do Youtube acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Vídeo promocional de Granblue Fantasy: Versus linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/recreators-o-grande-hype-da-temporada.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/death-march-kara-hajimaru-isekai.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/05/god-eater-luta-contra-extincao-da.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2016/11/kono-subarashii-sekai-ni-shufukufu-wo.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/12/fateapocrypha-agora-sao-14.html