Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dr. Stone 2 é anunciado e terá foco no arco Stone Wars! (Giganálise News)




Não deu pra esperar! Alguns dias repassei aqui no Giganálise a notícia que Dr. Stone teria um anúncio importante a ser feito no próximo dia 16 no entanto hoje, 13 de Dezembro, saiu a confirmação que o anime vai receber continuação focada no arco "Stone Wars" do mangá escrito por Riichiro Inagaki e ilustrado por Boichi.

Ainda sem data de estreia a Season 2 é oficial já tendo um minúsculo teaser (abaixo) liberado no canal da Toho Animation no Youtube e será reafirmada no 24º e último episódio da primeira adaptação que estará disponível na próxima Segunda-feira, 16 de Dezembro.

Dr. Stone foi um dos melhores animes de 2019 acompanhando as aventuras do personagem Senku, jovem considerado um verdadeiro gênio e uma biblioteca do conhecimento científico que após mais de 3.000 anos se liberta da escravidão de pedra a qual a humanidade foi submetida no passado, vítima de um estranho raio de luz que varreu a superfície do planeta transformando todos em estátuas. 

Percebendo que após 3 milênios toda a tecnologia e infraestrutura humana viraram cinzas ele se determina a trazer a humanidade da idade da pedra para a modernidade novamente. 

Apoiado por seus novos amigos da vila ishigami além de antigos conhecidos Senku necessita primeiro enfrentar uma grande ameaça na figura de Tsukasa, jovem considerado o mais forte do mundo o qual acredita que esse novo começo não precisa de pessoas corrompidas ou de tecnologia e portanto decide acabar com a vida e os planos do protagonista. Dr. Stone já possui um review sem grandes spoilers aqui no Giganálise. Os interessados podem conferir em Links Relacionados mais abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" além de outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima


Links Relacionados: 


* Teaser de Dr. Stone 2 linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: