Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hataraku Saibou. Aproveitando que o anime está em alta o mangá receberá uma adaptação teatral. (Giganalise News)



Hataraku Saibou em exibição nesta temporada de Verão\2018 está fazendo um sucesso inesperado muito devido a protagonista carismática e atrapalhada e as garotinhas plaquetas que se tornaram o xodó dos animeiros de plantão. Aproveitando que a obra está em alta e seguindo a tendência cada vez mais frequente de readaptações de animes com atores, o mangá vai receber uma versão teatral já contando com o visual dos protagonistas adultos que, diga-se de passagem, estão caracterizados a rigor. A peça será dirigida por Keita Kawajiri com exibição de 16 a 25 de novembro no Theater 1010, na cidade de Tóquio.

Hataraku Saibou (ou Cells at Work!) é originalmente um mangá de autoria de Akane Shimizu sendo publicado desde 2014 pela Kodansha. Sua adaptação para anime conta a história do nosso próprio corpo onde cada tipo de célula é representado por um personagem. Além da super carismática protagonista AE3803 que representa um glóbulo vermelho e do anticorpo matador de germes U-1146 o anime conquistou totalmente a audiência com as garotinhas que representam as células plaquetas cujo carisma é tão grande que os grupos das redes sociais focados em anime estão abarrotados com memes e ilustrações fan-made das mesmas.
O anime está em exibição pelo serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português do Brasil, link abaixo. O Giganalise já possui outras publicações, com spoilers evitados, em nossa cobertura da série, incluindo primeiras impressões. Confira em "Links Relacionados".

Se curtiu, compartilhe.

Valeu e até a próxima.




Links Relacionados:





Leia Também:

https://giganalise.blogspot.com/2017/09/gamers-muitas-risadas-e-confusoes-numa.html

https://giganalise.blogspot.com/2018/03/karakai-jouzu-no-takagi-san-trolagens.html


https://giganalise.blogspot.com/2018/06/golden-kamuy-hilario-insano-e-violento.html

https://giganalise.blogspot.com/2016/11/kono-subarashii-sekai-ni-shufukufu-wo.html