Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hanebado! Episódio 6. A adaptação continua impressionando na qualidade da animação. (Giganalise Comentário)



No início da temporada Hanebado! o anime esportivo focado no drama e no Badminton impressionou a todos com sua animação detalhista e super bem construída, muita gente ficou a se perguntar se o estúdio LidenFilms continuaria a entregar todo aquele primor na maior parte dos episódios. Durante um novo torneio de colegiais a personagem Riko Izumi (dublada por Yuuna Mimura) se vê tendo que enfrentar uma antiga conhecida em mais uma partida com emoções à flor da pele onde a qualidade visual e de animação brilharam.
Essa já é a produção de maior expressividade de toda a história da LindenFilms que sempre trouxe séries em adaptações com animação mediana. Além da personagem Riko ter dado o melhor de si em uma partida onde direção e animação casaram com perfeição um outro dilema se desenrola, a protagonista Ayano Hanesaki (dublada por Hitomi Ohwada) sempre teve uma dom natural para o Badminton mas, por razões ainda não totalmente esclarecidas a sua mãe, uma campeã mundial no esporte, a deixou quando ainda muito pequena sem grandes explicações e, para completar, treinou outra adolescente em seu lugar.
Com a revelação recente da personagem Connie (dublada por Ise Mariya), uma dinamarquesa que de fato tomou o seu lugar como aluna de sua mãe, Ayano entrou no modo "tô nem aí". Hanebado! será uma adaptação com 13 episódios previstos prometendo ainda grandes emoções numa mistura de momentos levemente dramáticos com disputas cheias de adrenalina dentro das quadras de Badminton. O anime está disponível pelo serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português do Brasil, link abaixo.

Se curtiu, compartilhe.

Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:

* A animação excepcional de Hanebado!

* Hanebado! Primeiras impressões, um drama esportivo com ótima qualidade de animação que promete ser um dos destaques da temporada de Verão\2018. (spoilers evitados)

* Hanebado! Novidades sobre a adaptação do anime que começa em Julho. 

* Assistir Hanebado!



Abertura de Hanebado! linkada diretamente do canal Crunchyroll Fr no Youtube de acordo com direitos de API e poĺíticas de compartilhamento.


Leia também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/amanchu.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/gamers-muitas-risadas-e-confusoes-numa.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/04/hakumei-to-mikochi-vida-35-polegadas-de.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/koi-wa-ameagari-no-you-ni-um-romance.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/love-live-sunshine-musica-para-salvar-o.html