Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

One Punch Man 2 - Episódio 3: Saitama de peruca e Garou humilhado! (Giganalise Comentário)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Aviso: Esta postagem pode conter alguns spoilers sobre o episódio.

One Punch Man 2 está em exibição nesta temporada de Primavera\2019 encontrando-se atualmente em seu terceiro episódio de um total ainda não definido. Com a ameaça de Garou, um discípulo de Silverfang tido como um monstro, um grupo de heróis da classe A e S resolve lhe fazer uma emboscada mas acabam surpreendidos e surrados. Garou não apenas tem uma força significativa como é ágil e possui grande domínio das artes marciais ensinadas por seu ex-mestre.

Em contrapartida Saitama está interessado em um torneiro de artes marciais não apenas para aprender um pouco sobre as diversas modalidades como também de olho no valor da premiação, para isso ele precisará se disfarçar e resolve comprar uma peruca. Garou faz mais dois heróis de vítima e repentinamente encontra-se com Saitama no meio da rua o confundindo com um herói de classe baixa mas, ao ataca-lo é derrubado e humilhado ali mesmo. 

One Punch Man 2 ainda possui alguns desconcertos na animação porém, o estúdio J.C.Staff tem entregado até o momento algo próximo ao que a Madhouse fez durante a primeira temporada. Saitama com sua força sobre humana e personalidade simplista está tão hilário quanto antes, algo reforçado por algumas expressões faciais propositalmente bizarras. Agora ele tem novos aliados já que a Fubuki pelo visto resolveu se juntar ao grupo e anda até comendo uns biscoitos da casa do careca. Alguns momentos de combate estão empolgantes acompanhados por uma trilha sonora tensa. Vários personagens ainda faltam ser apresentados e sem dúvidas um novo combate entre Saitama e Garou irá acontecer.

O anime vai ao ar uma vez por semana, todas as Terças-feiras, mas até o momento não possui serviço de streaming oficial dedicado ao mercado brasileiro. Confira mais em Links Relacionados.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

  
* One Punch Man 2, primeiras impressões. Será que as mudanças de estúdio e direção afetaram a qualidade da animação?

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/dragon-ball-super-uma-analise-imparcial.html
https://giganalise.blogspot.com/2017/12/mob-psycho-100-dos-mesmos-criadores-de.html