Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Enen no Shouboutai (Fire Force). O shonen de ação com dinamismo comparado a Boku no Hero Academia já é um dos 10 animes mais aguardados para o próximo Verão\2019. (Guia de Temporada)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Enen no Shouboutai, também conhecido pelo título Fire Force, está confirmado para a próxima temporada de Verão\2019 que se inicia a partir do mês de Julho

O anime é um dos 10 mais aguardados do período não apenas devido a história jovem e dinâmica ao ponto da editora Panini disponibilizar o mangá oficialmente aqui no Brasil, como também pelos vídeos promocionais já liberados prometendo muita ação sendo comparado por alguns a Boku no Hero Academia. 

Fire Force é originalmente um mangá em estilo ação, shonen e ficção científica escrito e ilustrado por Atsushi Okubo (ele que também é autor de Soul Eater) sendo publicado pela revista Shonen Jump desde 2015 rendendo 16 volumes independentes, o último lançado em Abril de 2019.

A história se passa no fictício ano 198 da Era Solar na cidade de Tóquio com foco em um esquadrão especial de bombeiros lutando contra um fenômeno chamado "Combustão Humana Espontânea" que transforma pessoas normais em criaturas incendiárias chamadas "Infernals". Enquanto a primeira geração desses seres surgia de forma quase inconsciente a segunda tem a habilidade de manipular chamas enquanto retém a forma humana. 

O protagonista é Shinra Kusakabe (será dublado por Gakuto Kajiwara, o Asta de Black Clover).  Shinra é um jovem que recebeu o apelido de "Pegadas do Inferno" devido sua habilidade de produzir uma espécie de ignição explosiva em seus pés de forma voluntária (estragando os sapatos no processo). Ele se junta ao esquadrão Fire Force 8 o qual é composto por outros manipuladores de chamas combatendo qualquer manifestação de Infernals que encontram. A medida que vão descobrindo rastros de uma facção de Infernals, Shinra começa a desvendar a verdade por trás de um incêndio misterioso que tirou a vida de seus familiares 12 anos atrás.
O anime está em produção pelo estúdio David Production (o mesmo de Hataraku Saibou) com direção de Yuki Yase, este que chegou a trabalhar como diretor de episódio em Nisekoi. O trailer de Fire Force (abaixo) apresenta um design de personagens em detalhes medianos com visual jovem e cativante, paleta de cores em predominância de tons fortes como vermelho, ambientação urbana e boa fluidez de animação com alguns momentos excelentes.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa 
Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.



Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: