Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme de Violet Evergarden continuando a história do anime ganha data de exibição nos cinemas após adiamento. (Giganálise News)




Para alegria dos fãs a Kyoto Animation está aos poucos se recuperando!

A notícia saiu há alguns minutos nesta manhã de Sábado, 09 de Novembro. Um pequeno teaser (abaixo) de Violet Evergarden: O Filme acaba de ser publicado no canal oficial da Kyoto Animation no Youtube confirmando a data de exibição.

O longa-metragem animado chegará aos cinemas dia 24 de Abril de 2020 após ter sido adiado em Setembro passado devido o incêndio criminoso sofrido pelo estúdio no último 18 de Julho, infelizmente causando a morte de mais de 34 funcionários e deixando mais de 30 feridos.

Violet Evergarden foi um dos animes mais comoventes e bonitos de 2018 com uma história que se passa em um mundo paralelo semelhante a Europa em fins do século XIX. O enredo acompanha a protagonista Violet, usada como arma em tempos de guerra tendo perdido seu querido comandante ao final dos conflitos. Sem propósito ou destino ela começa a trabalhar como datilógrafa numa época onde a maioria das pessoas não sabia lê nem escrever e através das histórias emocionantes de seus clientes começa a descobrir mais sobre o próprio coração.

Violet Evergarden: O Filme será uma história canônica dando continuidade ao anime se passando vários anos após o fim da guerra. O mundo aos poucos se torna um lugar pacífico, lâmpadas elétricas começam a substituir as lamparinas a gás e o telefone passa a tomar o lugar das cartas escritas mas, algumas coisas continuam as mesmas como os sentimentos que Violet nutre por seu antigo comandante. Um certo dia ela recebe uma misteriosa carta cujo conteúdo será abordado nesta nova adaptação.

Bom lembrar que além do anime e do futuro filme a série recebeu uma história paralela chamada Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou (Violet Evergarden História Paralela: Eternidade e a Marionete de Memórias Automáticas) exibida nos cinemas japoneses entre 06 e 26 de Setembro.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e ate a próxima.


* Teaser promocional de Violet Evergarden: O Filme linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: